CAROL
Carol... Muitos na escola diriam, "ela se acha”. É uma garota morena, alta para a idade, vaidosa e bonita. Para quem não a conhece bem, pode até parecer um pouco metida, mas os amigos sabem que ela tem um coração enorme. É solidária, carinhosa e sempre pronta para escutar e dividir experiências com todos. Carol é apaixonada pelas águas. .
Admira o poder das chuvas, dos rios, lagos e oceanos. Faz questão de “falar aos quatro ventos”, sempre que pode, sobre as maravilhas que as águas proporcionam à Humanidade, além, é claro, de garantirem a sobrevivência de todas as espécies.
Conectada com Nika, a criaturinha das águas, Carol desenvolve a habilidade de provocar chuvas e correntezas.
NIKA
Nika, a criaturinha das águas, se comunica com as criaturas protetoras de todos os rios, lagos e mares. Seu poder se estende sobre todo o mundo aquático e é comum Nika pedir às nuvens que agitem suas gotículas de água e façam chover onde necessário. .
Mesmo vivendo na superfície da Terra, Nika também consegue viver nas águas e nadando velozmente como um peixe pode convocar baleias e golfinhos a formarem barreiras para deter “ilhas de lixo” que flutuam sobre os mares.
NAS AVENTURAS
Nas aventuras, Carol, com sua postura imponente e com o apoio da sua criaturinha companheira Nika , levanta ondas, faz chover, desvia rios, evita as secas e combate incêndios. Nika, sempre ao lado de Carol e com muita coragem, ajuda nas missões se comunicando com as criaturas aquáticas, da fauna e da flora, pedindo que grupos se formem e promovam as mais variadas agitações para combater os perigos e ameaças. .
Carol, assim como Nika, também adora a fauna e a flora aquáticas e ao final de cada missão, as duas relaxam sentadas na beira de lagos ou embaixo de cachoeiras sorrindo e admirando os peixinhos que se aproximam pulando e rodopiando no ar, antes do próximo mergulho.
NAS CIDADES
Carol, quando não está estudando para as provas, dedica seu tempo a conscientizar os colegas da escola, e também os adultos, sobre o uso consciente da água. Adora dar dicas sobre como economizar e sobre como manter as águas limpinhas e transparentes. .
Frequentemente Carol é vista pela cidade filmando ou fotografando tudo com seu celular. É assim que ela registra vazamentos, bueiros entupidos, acúmulo de lixo nos riachos, canos por onde escapam poluentes, e tantas outras coisas ruins que afetam a qualidade da água da cidade e muitas vezes a saúde dos moradores. Estas coisas afetam muito seu bom humor....